All Star Customizados por personalidades baianas

co
A 13ª edição do Barra Fashion Bahia trás uma exposição com  nove pares de All Star customizados por várias personalidades baianas. A exposição está acontecendo desde o dia 05 deste mês e terminará com um leilão em prol do Grupo de Apoio à Prevenção à AIDS (Gapa-BA).
Dentre as personalidades que customizaram os pares de tênis estão Márcio Mello,Durval Lelis, e Bel Borba.
 Quem quiser conferir de perto a exposição deve correr para o Shopping Barra até o dia 16 deste mês.






Festa na Tereza Batista


  Comemorando o saldo positivo de 4 anos de trabalho, o estúdio FreedomSoulRec dará uma festa no dia 18 deste mês (próximo final de semana) na praça Tereza Batista no Pelourinho.
  O estúdio se tornou uma peça fundamental no importante cenário rap de Salvador.Tendo contribuído nas produções e gravações de CDs de grandes nomes como por exemplo “Entre Versos E Prosas-2008” do Mc Daganja, “A Cria Rebelde-2009” do 157 Nervoso e “Tempo Pra Viver-2009” do Nova Saga, entre  outros grupos e Mcs da cena local.
  O Evento está marcado para começar a partir das 16h do próximo domingo e contará com as apresentações do Mcs Fall e Calibre, com a discotecagem dos DJs Leandro e Indio do Vitrola 71, além de shows com Nova Saga (no pré-lançamento do cd) 157 Nervoso, Armeng, Daganja e participação do grupo feminino Tropa Sagaz.





Vídeo Promo


O evento será gratuito.Maiores informações no endereços abaixo.
Blog :
freedomsoulrec.blogspoot.com
Myspace :
myspace.com/freedomsoulrec
Twitter:
twitter.com/freedomsoulrec


Vem com Nóizzz Salvador

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops