Tantas coisas ocupando o mesmo lugar no espaço.

Durante o dia fiquei pensando em como iniciar o meu blog. Tantas idéias acabam atrapalhando na hora de colocá-las em pratica. Sempre tive uma dificuldade em conseguir verbalizar ou passar para o papel idéias e pensamentos. Estes são muito mais coloridos e complexos quando estão mergulhados na imensidão da minha mente. Resolvi então, apenas explicar o motivo do meu blog se chamar Lugar na mente. Mas explicar este título seria,posteriormente,tão redundante.Então neste caso nada mais justo do que começar com uma brevíssima apresentação. Não uma apresentação minha. Mas sim dele, o ator principal, o blog,
Neste modesto espaço o caro leitor poderá encontrar um mar de devaneios, imaginações, impressões. Aqui alguns poderam se identificar, outros se sentiram entediados, mas esta é a dinâmica das interações.
Como o próprio nome já diz este é apenas um lugar onde tentarei expor da forma mais clara e coesa, um conjunto de pensamentos a cerca de tudo. Mas é tudo mesmo!!! De criticas a elogios, de consciência a sonhos. Pois como diria Joseph Campbell "Os sonhos são mitos privados;os mitos são sonhos compartilhados."

1 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante e instrutivo.. gostei do blog!
Acho que virei sempre por aki!
Tô com saldades de nossas conversas sobre a criação do univerço e a relatividade humana!!!
Bjs!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops