Anjos da guarda

“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade Divina, Sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém”


Quem são estes seres dos quais temos muitas referências em diferentes doutrinas e religiões?
Anjo da guarda,mentor ou guia é um ser mais elevado que foi designado por Deus para nossa proteção e auxilio,sem interferir em nossa capacidade de decidir.Ele nos acompanha a muito mais tempo do que imaginamos.Desde que começamos nossa caminhada em busca da elevação espiritual.
Sempre nos auxiliando das mais diversas formas,com o devido respeito ao nosso livre arbítrio.O que,vulgarmente é chamado de intuição,muitas vezes trata-se de conselhos de ordem mais elevada provenientes destes seres que procuram sempre uma forma de nos conduzir ao nosso objetivo inicial. (A elevação espiritual)
Em nossa jornada,sempre que obtemos êxito eles se rejubilam.E quando falhamos eles se entristecem e se compadecem sem deixar de acompanhar-nos.
Sempre que possível,chame-o e tente abrir espaço em sua mente para a inspiração divina que lhe será proporcionada,pois sempre que você chama ele escuta e se faz presente.

No Cinema;
CIDADE DOS ANJOS

Na Literatura;
ANJOS E DEMÔNIOS-Dan Brown



0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops