Ouvinte da noite



Muitas vezes algumas de nossas escolhas são guiadas pelo que geralmente chamamos de acaso(embora saibamos que nada é por acaso,insistimos em assim dizer),assim um belo dia eu estava em uma das minhas constantes visitas matinais à biblioteca próxima da minha casa quando vi um livro que,pelo seu bom estado de conservação,acabou me chamando atenção. A biblioteca tem o habito de expor,em uma prateleira separada e bem localizada,as obras recém adquiridas.Uma destas obras foi a que me chamou atenção.Na época eu deveria ter uns 17anos e fiquei muito contente em ser a primeira pessoa a obter o empréstimo daquele livro durante 30 dias (A biblioteca faz empréstimos de livros aos usuários devidamente cadastrados em seu sistema).
Se tratava do livro Ouvinte da Noite de Armistead Maupin. Um livro que conta a hiostória de um radialista gay,chamado Gabriel Noone,que começa a receber telefones de um garoto precoce e problemático que afirma ser seu fã.Cada vez mais envolvido com a história de vida do garoto,Gabriel,que tinha uma vida extremamente organizada,se vê cada vez mais,envolvido na busca pela verdade sobre este garoto.O que parece ser mais uma história sem muitos atrativos,mostra-se envolvente e curiosa ja que o autor descreve várias situações de forma tão surreal que em determinados momentos é muito dificil definir o que é real ou fictício.Porém no final toda a história se desenrola e automáticamento sua mente faz uma retrospectiva por todo o conteúdo ja lido.No ano de 2006 este livro sofreu uma adaptação para o cinema.O filme teve o nome de Segredos da noite e foi estrelado por Robin Williams.
Fiz uma pesquisa pela internet e,infelizmente,não encontrei nenhum site que disponibilize o livre em Pdf ou e-book,mas caso alguém tenha interesse pode verificar no site americanas.com ou pode assistir ao filme.Desponibilizei abaixo o trailer e o link do filme;


Filme-Segredos da noite


1 comentários:

Manoel Neto disse...

Gostei!!!
vou procurar pra assistir nesse fds...
dps digo se foi boa a indicação!
:o)
bjs bjs bjs!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops